PARANAÍBA: Polícia Militar apreende cerca de 3 quilos de maconha e prende autor de tráfico

Na tarde dessa sexta-feira (19), policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem, de 38 anos, traficava drogas em Paranaíba. Veja mais sobre a ação policial!

Após recebimento de denúncia de que estaria ocorrendo uma situação de maus-tratos a um idoso com dificuldade de se andar. Os policiais foram ao local e encontraram a suposta vítima que disse aos policiais que estava realmente com problemas de saúde, mas não confirmou estar sofrendo maus-tratos e que na residência havia apenas um sobrinho que recentemente estava morando com ele.

Os policiais então decidiram fazer um registro do atendimento necessitando de documentos pessoais dos moradores do local e ao acompanharem o sobrinho do idoso até seu quarto, perceberam um forte odor de maconha e logo avistaram um saco plástico contendo maconha caído próximo a uma geladeira. Também foram encontrados mais dois tabletes da mesma droga dentro da geladeira (ao todo a droga totalizou 2,715 kg) e a quantia de R$ 849 reais.

O sobrinho do idoso recebeu voz de prisão e foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *