Justiça nega liberdade a motorista envolvido em acidente com mortes de aniversariante e amigo

Por G1 MS

A Justiça de Mato Grosso do Sul negou liberdade ao rapaz de 20 anos preso por acidente com duas mortes na avenida Guiacurus, em Campo Grande, no dia 4 de fevereiro. O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, também indeferiu medidas cautelares.

Conforme o boletim de ocorrência, o jovem seguia com a namorada no carro dele, quando o ex-marido dela pareou a moto, bateu no vidro e pediu que ele parasse o veículo. Ele não parou e aumentou a velocidade, batendo mais adiante em outro automóvel que entrava na via.

O carro que entrava na via rodou na pista e foi parar no canteiro central. Nele estavam Jair Fernandes Pereira, que completava 49 anos, e o amigo, Mauro Jorge Pereira Nantes, de 54, que morreram no local.

Os amigos seguiam para um mercado fazer compras para comemorar com churrasco o aniversário de Jair. No entanto, os dois morreram no local da colisão. O carro em que eles estavam ficou destruído.

O rapaz e a namorada tiveram lesões leves. Ele foi socorrido pelo Samu e ela foi tirada do carro e levada para atendimento médico pelo ex.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *