Eliminada, Karol passa pano para erros e Ana Clara não economiza nas alfinetadas

A apresentadora não engoliu algumas desculpas da famosa e fez questão de jogar algumas verdades na cara da recém-eliminada, principalmente sobre as polêmicas, parcialmente responsáveis por sua eliminação.

A primeira alfinetada aconteceu quando Karol, que assume ser a vilã da edição, comentou sobre o fato de ter sido eliminada em um paredão com Gilberto. “Eu já sabia que ele era muito forte, lá dentro já sentia isso, sempre chamei ele de finalista”.

“De verdade”, interrompeu Ana Clara. “É de verdade, é real, quando eu não sinto eu não falo. Se eu fosse telespectadora, eu ia adorar o Gil. Eu adoro ele. Acho ele fantástico. Sinto até orgulho de ter saído no paredão com o Gil porque acho ele incrível”, defendeu a ex-BBB.

“Não foi isso que te eliminou”

Karol chegou a comentar sobre seus últimos dias na casa e o fato de ter pedido para sair, o que, na opinião dela, pode ter confundido a cabeça de outros participantes. A sister chegou a afirmar que “se fosse telespectadora faria isso” diante do apelo.

Ana Clara, mais uma vez, não perdoou e deu um corte na famosa: “Não foi isso que te eliminou, você sabe e tem essa consciência”. “O que me eliminou foi a minha parte vilã”, rebateu Karol. “Não foi pedir para sair”, reforçou Ana Clara.

“Era outra pessoa”

“Esses erros não foram tão graves”, afirmou Karol sobre as polêmicas no confinamento. A ex-BBB acredita que o que fez dentro da casa não é suficiente para ser apedrejada e se defendeu: “Eu sou pirada mesmo, intensa e muito transparente”.

Depois de ouvir o relato da famosa, Ana Clara não engoliu a “passada de pano”. “Teve alguns dias ali na casa que você acordava outra Karol, era outra pessoa”. “É?”, questionou a cantora. “É”, insistiu a apresentadora.

“Me descancelem seria melhor”

O cancelamento veio à tona durante o bate-papo e Karol pediu por uma chance ao Brasil. “Brasil, não me cancelem, me deem a chance de melhorar”. “Me descancelem seria melhor”, rebateu Ana Clara, sincerona.

“Me descancelem, relaxa gente, ali é só um jogo, aqui está tudo certo, me deem a chance de me tornar uma florzinha, sei que o cacto não vira flor, mas tem flor no cacto, pode nascer flor no cacto”. “Isso é verdade”, concordou a apresentadora.

“Eu acho”

Depois de concluir que algumas atitudes não foram legais, além de revelar um transtorno psicológico, Karol contou que pretende fazer terapia agora que deixou a casa e pediu a opinião de Ana Clara.

“Eu acho que é um momento bem legal para uma terapia! Você não acha?”, questionou a rapper. “Eu acho! Todo mundo precisa fazer terapia. Eu acho que esse é o momento de uma boooa terapia”, enfatizou a apresentadora.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *