PARANAÍBA: Prefeitura licitará carnes bovinas, suínas, aves e peixes para atender órgãos assistenciais e educacionais.

A Prefeitura de Paranaíba divulgou, no Diário Oficial do Município, processo administrativo nº16/2021 do Departamento de Licitação, para registrar a realização do pregão presencial nº8/2021, na modalidade pregão, do tipo “Menor Preço por Item”, no dia 08 de março, às 8h, com o intuito de contratar empresa especializada no ramo pertinente para a aquisição parcelada de carne bovina, suína, frango e peixe (filé de tilápia), visando atender as necessidades de diversas secretarias.

O certame irá beneficiar a alimentação dos usuários da Casa Abrigo e da Casa do Acolhimento do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e, em caso de volta às aulas presenciais, a merenda escolar. De acordo com o setor de Licitação, é importante garantir a licitação dos produtos alimentícios, pois é uma garantia dos serviços e, ao mesmo tempo, uma seguridade.

 

Todos os editais e seus anexos encontram-se disponíveis aos interessados no Portal da Transparência do Município de Paranaíba (www.paranaiba.ms.gov.br/portal_transparencia/). Para mais informações os interessados devem procurar pelo setor, na Prefeitura, das 7h às 12h.

 

Luana Chaves

DECOM

 

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *