CASSILÂNDIA: Polícia Militar recupera moto furtada e apreende adolescente por furto

Nessa terça-feira (23/02), a Polícia Militar em Cassilândia recuperou uma motocicleta que haviam sido produto de furto e pouco tempo depois apreendeu o autor, um adolescente de 14 anos, no ato de furtar a segunda motocicleta.

Por volta das 12 horas, durante o turno de serviço, quando realizavam o patrulhamento ostensivo, a Guarnição PM foi comunicada pela vítima, que compareceu ao quartel da PM, informando que haviam furtado sua motocicleta na área central de Cassilândia. Em ação rápida, a Equipe policial conseguiu localizar e recuperar a moto Honda Biz que estava abandonada nas margens do rio Aporé, em um lugar conhecido como prainha, no Bairro Estrela do Vale, sendo o veículo restituído a sua proprietária.

Em ato continuo, a Guarnição PM ao realizar patrulhamento pela Vila Pernambuco e recebeu outra chamada de furto de moto com as mesmas característica do furto anterior. A equipe policial veio a apreender um adolescente de 14 anos que tentou fugir no momento do ato, mas havia sido contido por testemunhas, que chamaram a PM. O adolescente confessou o ato infracional, confirmando ter participado furto anterior juntamente com outro comparsa, já conhecido no meio policial. As duas ocorrências foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, juntamente com o adolescente infrator.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *