Denílson manda recado para namorado de Renata Fan: ‘Não fica em casa hoje’

FONTE: ISTO É

Com a chance de voltar a conquistar o Brasileirão depois de 41 anos, os nervos dos torcedores do Internacional serão testados nesta quinta-feira (25). Não é diferente com a colorada Renata Fan que comanda o Jogo Aberto.

Na edição do programa desta quinta, o companheiro de Denílson aproveitou o dia de decisão para brincar com Renata e seu namorado, Átila Abreu, piloto Stock Car.

“Oh, Átila (Abreu), eu te mandei um áudio, você deve ter ouvido aí. ‘Dá um migué’. Arruma alguma coisa hoje, um passeio de bicicleta, um rolê com os amigos, reunião com patrocinadores da Stock Car, qualquer coisa, mas não fica em casa hoje. Não fica em casa hoje na hora do jogo, só isso”, aconselhou o comentarista.

Para que o Inter saia campeão, o time de Renata Fan terá de vencer o Corinthians, no Beira-Rio, e torcer por uma derrota do Flamengo contra o São Paulo, no Morumbi. Depois de alternâncias na ponta do campeonato, a chance de título para as duas equipes fez com que a CBF confeccionasse duas taças, uma enviada ao Rio Grande do Sul e outro para o Rio de Janeiro.

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *