Chapadão do Sul tem 472 pessoas sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica

A Secretaria Municipal de Saúde de Chapadão do Sul divulgou o Boletim Diário de COVID-19 nele trouxe a confirmação de mais 12 pacientes com vírus e agora chega a um total de 2278 casos confirmados da doença. Dos casos confirmados, 2128 já estão curados e venceram a doença três a mais na ultimas 24 horas.

CASOS ATIVOS

Chapadão do Sul tem 124 pessoas neste momento que encontram-se em tratamento, 120 estão em isolamento domiciliar e outras 04 encontram-se internados, 03 no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, todos em leito clínico e 01 no Hospital da CASSEMS em Campo Grande em Leito de UTI. Ainda tem 02 pacientes internados, em Leito Clínico, aguardam resultados de exame do Lacen – MS e 1 paciente confirmado recebeu alta. Infelizmente 26 vieram a óbito. Outras 78 pessoas aguardam resultados de exames do Lacen/MS – Laboratório Central Mato Grosso do Sul, e 3.929 casos foram descartados.

PESSOAS MONITORADAS

A Vigilância Epidemiológica, juntamente com as equipes das Unidades de Saúde da Família monitoram 472 pessoas, entre elas estão os casos positivos ativos, os casos que estão aguardando resultados e casos de pessoas que tiveram contato com paciente positivo e estão em isolamento domiciliar.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *