Rapaz cria grupo de WhatsApp para vender maconha é preso ao receber droga pelos Correios

Na casa os policiais encontraram 6 pés de maconha prontos para serem colhidos e comercializados

Foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (3), Carlos Eduardo Tebaldi de 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Vila Piratininga em Campo Grande. Ele recebia maconha pelos Correios quando acabou preso em frente de sua casa por policiais militares do Batalhão de Choque, que já havia recebido a informação da comercialização de drogas no local.

A prisão aconteceu por volta das 17h30 desta quarta (3), quando Carlos recebia uma encomenda dos Correios e ao ver uma viatura policial teria se assustado jogando o pacote para dentro da residência, o que levantou suspeitas dos militares que o abordaram.

Ele acabou confessando que no pacote estava maconha que havia comprado pelo valor de R$ 1 mil e que revenderia cada porção por R$ 50. Ainda segundo Carlos, ele criou um grupo de WhatsApp para revender drogas pela internet em Campo Grande.

Dentro da residência, os policiais encontraram ainda seis pés de maconha que já estavam prontos para serem colhidos e comercializados. O autor já tinha passagens por tráfico de drogas. Também foram aprendidas balança de precisão e papel filme.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *