Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (09/03) para seu signo

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Cumpra formalidades e firme amizades. Equipe e ambiente social cobrarão atenção e posicionamento hoje. Envolvimento com assuntos coletivos e responsabilidades aumentarão. Cheque informações antes de passá-las para a frente e não se iluda com aparências. O momento requer visão realista dos acontecimentos e das parcerias. Ouça conselho de alguém experiente.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Firme um contrato de longo prazo. O dia favorecerá investimentos e plano de carreira. Bom momento para iniciar um empreendimento e construir maior segurança para o futuro. Contenha gastos desnecessários. O dinheiro terá rumo certo e será melhor empregado com as decisões que você tomará hoje. Espere por uma virada positiva de vida. Novas amizades pela frente!

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Resolva assuntos jurídicos e de viagem. Vários planetas trarão soluções mais efetivas para vencer desafios e pôr a vida em ordem. Tome iniciativas. Com Marte em seu signo, a fase será agitada por novas demandas e projetos pessoais. Conquiste maior independência e autonomia. Caminhos para o futuro estarão iluminados. Conte com poder de influência, propostas estimulantes e vá com fé!

 
Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Pense no futuro e planeje mudanças. A busca por um sentido maior para a vida inspirará novos projetos e investimentos no desenvolvimento pessoal. Conexão internacional, ou convite de viagem, virá na direção dos sonhos. Mergulhe nos sentimentos e fortaleça a segurança interior. O dia revelará sonhos e ambições. Um pouco de privacidade iluminará desejos e novas possibilidades.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

O dia será favorável a inovações na carreira e abertura a novos relacionamentos. Associações, conexões internacionais, ou com pessoas de outras cidades ampliarão sua atuação e enriquecerão o trabalho. Firme novas amizades. Interações nas redes revelarão tendências e trarão novidades estimulantes. Troca de confidências e cumplicidade na vida íntima. Renove conceitos sobre o amor.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Demandas e responsabilidades de trabalho aumentarão. Elimine tarefas pendentes e também lance novas ideias ou projetos. Ótimo momento ara reestruturar a rotina alcançar um nível maior de organização ou metas mais altas. O amor seguirá como inspiração para vencer barreiras e transformar crenças. Clima carinhoso nas interações de hoje alimentarão a alma e o coração.

 
Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Conquiste prestígio e relevância no trabalho. Exerça seus talentos e autoridade, com autoconfiança e habilidade diplomática. Ótimo momento para expor ideias e soluções, brilhar nas reuniões e apresentações, aprovar projetos e fortalecer sua posição. Vários planetas em harmonia com seu signo aumentarão responsabilidades com seu desenvolvimento e o compromisso nas relações.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Dedique mais tempo à família e à casa hoje. Conversas esclarecedoras motivarão mudanças e novos planos para a vida íntima. Clima mágico e esperançoso intensificarão o amor. Encontre soluções criativas, um sonho que parecia impossível poderá se realizar. Afaste energias negativas e faça sua luz brilhar com a força dos sentimentos e sintonia com a espiritualidade. Paixão em alta!

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conversas pontuais e objetivas firmarão novo relacionamento. Inicie uma parceria ou comece nova fase no amor. Bom também para esclarecer dúvidas e discutir cláusulas de um contrato. Acertos com irmãos ou pessoa próxima trarão segurança. Comunicações e contatos estarão abertos. Aproveite para divulgar o trabalho e resolver transações comerciais. União e harmonia familiar.

 
Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Hora de colocar as finanças em ordem, fortalecer bases materiais e afetivas e estabilizar a vida. Você poderá receber uma proposta atraente de trabalho ou de negócio e redirecionar investimentos. Conte com intuição aguçada e poder de negociação numa atividade comercial. As interações de hoje abrirão portas. Descubra novidades nas redes. Surgirão novos focos de interesse.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Vários planetas em seu signo cobrarão decisões definitivas sobre o projeto de vida e planos de longo prazo. Determine objetivos pessoais e aproveite oportunidades de estabilizar as finanças e a vida íntima. Negócios estarão aquecidos. Você fará boas escolhas, hoje. Aproveite também para se presentear com algum mimo e investir na imagem. Responsabilidades aumentarão. Cuide da saúde.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Terapia, meditação e mais horas de sono promoverão autoconhecimento, equilíbrio e tranquilidade. Construa maior segurança interior. Hora de realizar os sonhos, com confiança nas relações e no futuro. União de Vênus, Sol e Netuno em seu signo destacará seus encantos e atrairá novos relacionamentos. Empatia nas interações de hoje. Cultive emoções positivas. Amor em alta!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *