Após perseguição, homem é preso em Costa Rica e polícia descobre arma escondida em sua casa

Um homem, 29 anos, foi preso na noite desta segunda por desobediência, direção perigosa e porte irregular de armas. O caso ocorreu em Costa Rica, o autor tentou fugir dos policiais.

De acordo com a ocorrência, os agentes avistaram duas pessoas em uma moto, o piloto e o garupa estavam vestindo casacos e o ruído do escapamento indicavam que o veículo poderia ter alterações.

Os agentes deram ordem de parada, mas não foram respeitados e o piloto fugiu do local, durante a fuga, o autor colocou em risco sua vida e das demais pessoas que transitavam pelas vias da cidade.

Após serem abordados, os agentes descobriram que os dois possuíam diversas passagens pela polícia, além do escapamento da motocicleta estar alterado. O piloto foram presos por conta da fuga e por não terem acatado a ordem de parada.

No outro dia, após investigações, investigadores da Polícia Civil foram até um endereço, onde o piloto teria uma arma escondida. No local, os agentes encontraram uma espingarda com numeração parcialmente raspada de calibre .36.

Além de 02 tubos de pólvoras, 02 cartuchos de calibre .36 e 01 munição de calibre .22. O autor foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: MSTodoDia

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *