Paranaíba: Nota de falecimento – Túlio Ferreira Pinheiro

Com extremo pesar a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento do Advogado Túlio Ferreira Pinheiro, aos 40 anos de idade. Ele tentava se recuperar de um AVC sofrido no final do ano de 2018. Estava internado em coma na cidade de São José do Rio Preto (SP), mas acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e faleceu na noite desta quinta-feira (11).

Túlio era de Paranaíba, mas vinha atuando em Brasília, onde era concursado. Ele era irmão do também Advogado Tobias Pinheiro que é Vice-Presidente da Subseção Paranaíba e sobrinho do ex-Presidente da Subseção de Chapadão do Sul Wilson Pinheiro.

O Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche está “extremamente consternado com o falecimento de Túlio e se solidariza com toda a família, que grande parte é da área jurídica e são nossos grandes amigos”.

Para o irmão Tobias, Túlio foi exemplo de pessoa e de caráter, além de um excelente pai e filho. “Foi um Advogado atuante em Brasília. Um irmão que dispensa comentários, uma pessoa iluminada. A advocacia brasileira perde um brilhante Advogado”, lamenta.

Wilson Pinheiro lembra do sobrinho com carinho. “Era uma pessoa extremamente afável, um Advogado leal, amigo para todas as horas e sempre praticou a advocacia com ética, disciplina e respeito às pessoas. Era sem extremismo e deixará grande lacuna por ter sido essa pessoa extraordinária que foi. Deixará muita saudade”, emociona-se.

No dia 27 de setembro de 2018, Túlio havia perdido o pai Edson Pinheiro, que também exercia a advocacia, para um câncer.

O velório e sepultamento ocorrerão em Paranaíba. A previsão da chegada do corpo é 12h e o sepultamento deve ocorrer às 15h.

Texto: Laura Holsback

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *