Três Lagoas confirma 3 óbitos por Covid-19 ontem quarta-feira (17)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta quarta-feira (17).

Mais 197 casos foram confirmados como positivos, porém 05 foram excluídos do E-SUS por exportação para SIVEP ou outra localidade, totalizando assim 7.617 casos. Outras 86 pessoas finalizaram a quarentena e foram consideradas recuperadas da doença.

Três óbitos foram registrados hoje (17). O primeiro trata-se de um homem de 82 anos com hipertensão arterial. O paciente deu entrada no hospital dia 11 e faleceu ontem (16). Ele já havia testado positivo para a doença no dia 03 de março.

O segundo óbito foi de outro homem de 62 anos que não tinha comorbidades pré-existentes. Ele deu entrada no hospital no dia 04 e teve o resultado positivo para COVID no dia 05 de março. Ele faleceu na madrugada de hoje (17).

O terceiro óbito também foi de homem, de 66 anos, que tinha hipertensão arterial, testou positivo para COVID no dia 05 de março e foi internado no dia 08 indo a óbito hoje 12h.

(*) Prefeitura de Três Lagoas

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *