BBB 21: Carla anuncia fim de romance com Arthur: ‘Decidi pela vodka’

Após longas discussões com Arthur na festa do líder Fiuk, no Big Brother Brasil 21 (BBB 21), Carla Diaz anunciou, nesta quinta-feira, 18, o término de seu romance com o instrutor de Crossfit.

© Reprodução/TVGlobo

Além das discussões com Arthur, Carla conversou bastante com Camilla De Lucas, João, Juliette e Pocah, que revelou a atriz péssimos comentários feito pelo instrutor de Crossfit. Saiba tudo dessa tour clicando aqui.

Nesta quinta-feira, boa parte dos brothers passaram o dia na cama descansando. A tarde, Thaís, Carla Diaz, Fiuk e João Luiz despertaram e começaram a conversar sobre os acontecimentos da última noite.

 
Durante o papo, Carla Diaz falou abertamente sobre a decisão de romper com Arthur. Ao ser questionada por Thaís, a atriz contou que decidiu terminar o relacionamento e explicou como tudo aconteceu.

“Ah, acho que a gente terminou mesmo. Acho que mexeu muito a saída do Projota, somou muito com as questões passadas dele. Só que é f*da. Eu sei que eu fiz tudo o que eu podia, mas chegou no meu limite. Aí ele queria que eu decidisse alguma coisa. E é isso, fim. Aí eu decidi a vodka”, afirmou Carla Diaz.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *