Paranaíba: Sicredi apresenta propostas de melhorias para o Espelho D’água

A Cooperativa Sicredi e a Prefeitura estudam a possibilidade de uma parceria para colocar melhorias no Espelho D’água voltadas ao esporte e lazer.  Na tarde desta quarta-feira, 17, estiveram no Gabinete o gerente da agência local Hyran Magalhães Moura, o assessor de comunicação e marketing Leonardo Faria Amorim e a gerente de negócios PJ Micheli Lourenço Borges, para apresentar a proposta de melhorias ao Governo Municipal.

A reunião com o prefeito Maycol Queiroz também contou com a participação dos secretários municipais de Governo, Deoclésio Pereira Junior do Kézio; secretário de Esporte, Eduardo Borges; e secretária de Cultura, Débora Queiroz. Na oportunidade, o gerente apresentou as vantagens da parceria para instalar um relógio, uma estação de alongamento e placa de quilometragem, além de pintura nos bancos do local.

Segundo Hyran, o investimento beneficia a população, pois se trata de um dos principais pontos de visitação e o deixará mais agradável.

A apresentação do projeto foi realizada pelo assessor de comunicação, Leonardo Faria Amorim. Ele frisou que em contrapartida a Prefeitura deve manter o ambiente limpo, oferecer um ponto de energia e mão de obra para a instalação profissional. “O Sicredi está há 20 anos em Paranaíba e não é apenas uma instituição financeira, nós pensamos sempre nas pessoas e no seu bem estar”, disse.

 

O projeto terá um investimento de R$ 45 mil e deve ser aprovado pelo conselho administrativo da cooperativa. O prefeito agradeceu aos dirigentes e afirmou ser de interesse oferecer mais lazer à população, no entanto a prioridade do momento é a saúde e achatar a curva da pandemia de COVID-19 no Município. Ele afirmou ter interesse na parceria e contou que pretende licitar um parque infantil para o Espelho D’água.

O secretário de Esportes aproveitou a oportunidade para solicitar um investimento anual com as crianças. Na ocasião, Hyran contou que em reunião realizada anteriormente entre o prefeito o diretor executivo, foi dito que a cooperativa tem responsabilidade social e também trabalha em conjunto com o administrativo. “Nós temos um projeto de educação financeira para as crianças e outro que introduz uma metodologia de educação para crianças baseado nos princípios de justiça e cidadania. Acredito que temos todas as condições para trabalhar com essa parte social na cidade”.

A secretária de Cultura, Débora Queiroz, destacou a importância do projeto e também indagou a possibilidade de a cooperativa adotar uma rotatória de entrada da cidade. O gerente afirmou ter inserido no projeto apresentado ao conselho.

Luana Chaves

Fotos: Antonio Agostini

DECOM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *