Ônibus de empresa de Chapadão do Sul vai parar em delegacia de Costa Rica

Na tarde desta quarta-feira 17 de março, um ônibus de uma empresa da cidade de Chapadão do Sul, que estava transportando, 48 passageiros de forma irregular, foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Costa Rica (MS).

Segundo o site MS Todo Dia o ônibus foi abordado na Avenida Kendi Nakai em Costa Rica.

De acordo com a Vigilância Sanitária do município, foram recebidas denúncias de que o ônibus de uma empresa da cidade de Chapadão do Sul a 60 Km de Costa Rica, estaria transportando seus trabalhadores de forma que descumpria as medidas de biosseguranças impostas pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Foto: divulgação

Os agentes abordaram o ônibus e constataram que o transporte realmente ocorria de forma irregular. O motorista foi notificado e avisado que em caso reincidência, seria levado, junto com o veículo, para a delegacia da cidade de Costa Rica (MS).

No dia seguinte a Equipe da Vigilância Sanitária junto com a Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militar, abordou novamente o ônibus, que mais uma vez estava descumprindo as medidas impostas pelo governo do estado. Com isso o ônibus, o motorista e os passageiros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica onde o fato foi registrado como Infração de Medidas Sanitárias preventivas.

Fonte: Jovemsulnews (Rafael Ferreira c/MS Todo Dia)

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *