Espancada a garrafadas pelo ex-namorado morre na Santa Casa após 3 meses internada

Morreu na manhã te sábado (20), na , Venuzina Fátima Men Leite. Ela estava internada de dezembro de 2020 após ser espancada pelo ex-namorado que foi preso no mesmo dia do crime.

Venuzina não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã te sábado (20), detalhes não foram passados pela assessoria de comunicação do hospital. O crime aconteceu no dia 19 de dezembro de 2020, quando ela foi espancada pelo ex-companheiro com garrafadas.

O crime ocorreu no bairro Residencial Mata do Jacinto e a mulher foi socorrida acordada pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela estava separada do autor há cerca de sete meses e havia, inclusive, uma medida protetiva contra ele. No entanto, mesmo ele usando tornozeleira eletrônica, não deixou de perseguir a mulher.

Ela foi abordada no meio da rua pelo ex, que a golpeou com uma garrafa de cerveja, em seguida a derrubou no chão, começando a ferir chutes, socos, até que ela maiasse. O homem só parou depois que a amiga se jogou em cima da vítima para impedi-lo e seu filho apareceu com uma barra de ferro.

O autor do crime foi localizado no mesmo dia, em um bar. A Deam informou que representou pela prisão preventiva do homem acusado por tentativa de feminicídio, que foi deferida pela Justiça.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *