Paranaíba: Contratos de 156 professores da Rede Municipal foram assinados

Na tarde desta segunda-feira, 22, o Prefeito Maycol Queiroz assinou os contratos de 156 professores da Rede Municipal de Ensino de Paranaíba. O total é composto por professores que participaram do processo seletivo simplificado 2021 e prorrogação da carga horária de professores efetivos.

 

O ato contou com a participação da Secretária de Educação, Simone Almeida; Diretor do Departamento de Educação, Douglas Gonçalves; Secretária de Administração, Adailda Lopes; Chefe de Gabinete, Jane Paula; Secretária de Finanças e Planejamento, Fernanda Queiroz Andrade Marques; e Gerente de Tributos, Vitor Hugo de Almeida.

 

As aulas iniciaram de forma remota (não presencial) no dia 08 de fevereiro. Segundo a secretária de Educação, todos os professores dedicam no planejamento das aulas. “Assinar estes contratos nos trás alegria, porque sabemos da dedicação e do comprometimento dos professores no planejamento e execução das aulas”, disse.

 

O Diretor de Educação também enalteceu o trabalho dos professores durante a pandemia de COVID. “Os professores são muito importantes para as famílias neste período tão delicado de pandemia no qual atravessamos, pois são eles quem ajudam os estudantes a resolverem as atividades mesmo que à distância, de forma remota. Eles planejam, aplicam e corrigem as todas as atividades”.

Luana Chaves

DECOM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *