‘Galera curtindo’ em cobertura de prédio durante toque de recolher em Campo Grande.

Leitor enviou foto de pessoas realizando uma festa em uma sacada de cobertura em um prédio na região central de Campo Grande. “Som alto, gritaria e cachaça! ”, diz o leitor. A Guarda Municipal informou que não pode agir no caso, já que cada condomínio possui regras internas próprias.

‘Galera curtindo’ em cobertura de prédio durante toque de recolher em Campo Grande

“Isso demonstra a falta de empatia, altruísmo e respeito, não só para com as autoridades públicas, como também com as pessoas hospitalizaras e os familiares de pessoas mortas. É exatamente por causa de atitudes de pessoas assim, que as autoridades públicas têm que tomar atitudes enérgicas, como lockdown, etc. A sociedade, o comércio, a economia, o aumento de número de casos, são prejudicados justamente por causa da irresponsabilidade de pessoas assim”, desabafa o leitor.

O toque de recolher, segundo o governo do Estado, é para frear o avanço da pandemia de covid-19, que entrou em vigor na sexta-feira (26). Com o decreto, só é permitido sair de casa entre 16h e 5h aos sábados e domingos em casos de urgência e emergência, ou de trabalho em atividade considerada essencial. O governo do Estado listou os serviços indispensáveis.

Campo Grande registrou 19 mortes pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, de acordo com boletim epidemiológico da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgado na noite deste sábado (27).

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *