Caminhão explode em praça de pedágio e mata 3 homens e uma criança em GO

Três adultos e uma criança morreram carbonizados na manhã deste domingo (28) na colisão e explosão de um caminhão-baú contra a defensa metálica próxima à praça de pedágio da BR-050 em Campo Alegre de Goiás.

O caminhão estava carregado de desodorantes, conforme o Portal Metrópoles, e teria perdido o controle. Oito funcionários da Eco 050, concessionária que administra a rodovia, ficaram feridos ao serem atingidos por estilhaços de vidro.

Todos foram encaminhados para hospitais de Catalão.

Dois adultos e uma criança estavam em um carro que foi encontrado completamente queimado em meio aos escombros. A criança só foi encontrada depois de os bombeiros serrarem a lataria (o corpo foi esmagado).

O terceiro adulto que faleceu é o motorista do caminhão, encontrado na cabine do veículo. Os nomes das vítimas não haviam sido confirmados até o fechamento desta reportagem.

Motorista de outro caminhão conseguiu fugir antes que as chamas se espalhassem. Por conta do acidente, o trânsito no km 226 da rodovia ficou completamente parado nos dois sentidos. Foi necessário abrir um desvio por estrada de terra para permitir a circulação de veículos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *