Ex-comandante da PM de Cassilândia morre aos 36 anos de idade.

Campo Grande (MS) – É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do Capitão QOPM Thiago Franco da Costa. O Oficial ingressou na PMMS em setembro de 2008 como Aluno Soldado. Após novo concurso público, passou no Curso de Formação de Oficiais, sendo formado na Polícia Militar do Estado de São Paulo. No final de 2012 foi declarado Aspirante-a-Oficial.

O Capitão Franco atuou em diversas Unidades Operacionais da PMMS. Foi Comandante da 2ª Companhia em Cassilândia e do Pelotão de Costa Rica, ambos pertencentes ao 13º Batalhão da Polícia Militar; trabalhou na 5ª Companhia Independente da PMMS; no Batalhão de Polícia Militar Rodoviária e no Departamento de Operações de Fronteira – DOF, onde estava lotado.

O Oficial, que tinha 36 anos, lutava há tempos contra um câncer. Casado e pai de dois filhos, o Capitão Franco deixa uma lição de profissionalismo e esperança, pois trabalhava com dedicação e contentamento, mesmo diante das adversidades impostas pela doença.

O Comando da Polícia Militar externa aos familiares e amigos suas condolências, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor.

Dados sobre o velório e sepultamento serão atualizados, tão logo sejam disponibilizados pela família.

Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *