Corpo é encontrado enrolado em tapete na BR-262 em Três Lagoas (MS)

TRÊS LAGOAS (MS) – Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (05) nas margens da BR-262 em Três Lagoas (MS) nas proximidades de um loteamento. Segundo informações o corpo estaria enrolado em um tapete e amarrado com fios.

De acordo com o delegado Caio Goto, que atendeu a ocorrência, uma mulher passeava com o cachorro, quando o animal sentiu o cheiro do cadáver e se aproximou do local, ao ver o corpo no chão a mulher acionou a polícia. Deitado no matagal, o homem estava enrolado em um tapete, com um fio de energia elétrica em volta, amarrando o cadáver.


A suspeita é que o homem tenha sido executado com uma arma de baixo calibre, já que ele estava com apenas um ferimento, na cabeça, na região da têmpora, sem lesão de saída na parte de trás. “Pode ser uma arma calibre .22, é nossa principal suspeita, mas ainda não podemos afirmar nada”, explicou Caio.

O homem estava sem documentos, ele também não tem tatuagens, o que poderia ajudar na identificação. Por enquanto a polícia trabalha para verificar a suspeita de alguns moradores da região, que viram o corpo e desconfiaram que possa ser um usuário de drogas que estava sempre naquela área. As digitais da vítima também foram colhidas e a polícia aguarda a perícia para tentar descobrir quem é o homem.


Segundo informações, o homem possui cerca de 1,60m e entre 40 e 50 anos. Ele trajava uma bermuda jeans, camiseta cinza e preta. Detalhe importante é que o homem possui uma pequena deficiência no dedo polegar da mão direita e estava com um isqueiro com adesivo Polícia Federal.

Conforme o delegado, o corpo já estava em rigidez, o que indica que foi desovado já tem algum tempo, mas ainda não é possível saber esse tempo exato. O caso segue em investigação pela 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Três Lagoas.


 
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *