Cassilândia: PM prende jovem por tentar homicídio e captura outro indivíduo foragido.

Cassilândia (MS) – No início da noite desse domingo (11), equipes policiais militares prenderam autor de homicídio na forma tentada e cumpriram um mandado de prisão durante o atendimento da ocorrência. Veja como foi a ação policial!

Por volta das 18 horas, a guarnição da policial militar foi solicita para comparecer em um bar localizado na rua Antônio Paulino, pois lá estava ocorrendo uma briga. Os policiais chegaram ao bar e encontraram a vítima ensanguentada com um corte no supercílio e outro corte no pescoço.

Testemunhas relataram que os envolvidos iniciaram uma briga durante um jogo de sinuca e que que durante a confusão, o homem de 41 anos desferiu uma garrafada na cabeça do indivíduo de 23 anos, o que lhe causou um corte. O jovem acabou se utilizando de um taco de sinuca para atingir o homem de 41 anos que caiu ao solo e em seguida buscou uma faca em sua residência e desferiu um golpe corte no pescoço da vítima.

A vítima foi rapidamente socorrida para o pronto socorro e os policiais militares realizaram a prisão do jovem de 23 anos, o qual se encontra homiziado em sua residência.

Ainda durante a ocorrência, os policiais reconheceram um homem, de 35 anos, que se encontrava nas proximidades do bar, e que se tratava de foragido da justiça, sendo ele preso e também colocada à disposição da justiça.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *