Abelhas atacam moradores e bandido trapalhão que tentou invadir casa.

Uma tentativa de furto em uma residência no bairro Piratininga em Campo Grande, acabou com o bandido picado por abelhas e agredido a pauladas pelos moradores, que se reuniram ao flagrarem o autor pulando o muro da casa, na manhã desta quinta-feira (15).

O bandido tentou entrar na casa pulando os muros quando acabou batendo em uma cachopa de abelhas, sendo que neste momento, moradores viram a ação do autor e armados com pedaços de paus foram até o bandido desferindo dois golpes contra ele.

Mas, as abelhas começaram a atacar tanto o bandido como os moradores. Nisso, o ladrão conseguiu se desvencilhar e fugiu pulando os muros das residências se escondendo em outra casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e acabou encontrando o autor escondido em um imóvel.

Ele foi detido até a chegada da Polícia Militar. O autor teve de ser levado para uma unidade de saúde, devido as picadas das abelhas. Na casa que o bandido tentou invadir estavam uma mulher e uma bebê, que estavam trancadas no quarto para fugir dos ataques das abelhas.

Cleison Borges de 26 anos disse ao Jornal Midiamax que os moradores não aguentam mais os vários roubos na região, e que quando viram o bandido resolveram se unir para pegá-lo. Um serralheiro de 55 anos, Moacir da Silva também confirmou que na região está ocorrendo vários furtos, e que o bandido preso estava na quarta-feira (14) rondando a região furtando fios.

“Não adianta nada por que vão prender e amanhã já vai estar solto”, disse indignado o morador. De acordo com a PM, o autor já tem várias passagens por furtos. Por orientação do Corpo de Bombeiros, os moradores da casa que o bandido tentou invadir e onde estavam as abelhas devem procurar outro loxcal para ficar, já que os bombeiros terão de voltar à noite para fazer o extermínio das abelhas que ficaram. 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *