Paranaíba: PM prende autor de roubo em rodoviária e recupera os objetos da vítima

Paranaíba (MS) – Na noite dessa quarta-feira (14), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 47 anos que, mediante violência, levou bolsa e pertences de uma cidadã na estação rodoviária de Paranaíba.

Por volta das 22 horas, uma senhora de 55 anos se encontrava aguardando o ônibus com destino para a cidade de Campo Grande/MS, e acabou tendo sua bolsa arrancada de seus braços, no momento em que se utilizava do banheiro.

O autor do roubo fugiu e foi visto pela vítima e uma testemunha no momento em que adentrou um terreno localizada na Rua Vicente Barbosa de Moraes. Bombeiros militares que passavam pelo local prestaram auxílio e permaneceram em frente ao terreno baldio até a chegada das equipes da Polícia Militar.

No terreno, os policiais militares encontraram uma casa de madeira e documento de identidade em nome de um homem de 47 anos, sendo a foto do indivíduo prontamente reconhecida pela vítima e uma testemunha, como sendo ele o autor do roubo.

As equipes da polícia militar realizavam rápidas diligências em busca do homem, quando o avistaram na Rua Jorge Alves Brow no Bairro Jardim Karina. Ao ver os policiais militares ele acabou empreendendo fuga pulando muros de várias residências até ser alcançado e detido através do uso da força moderada da força.

Os policiais militares localizaram a bolsa da vítima que estava escondida num terreno baldio  na Rua Bento Ferreira de Moraes com a Rua Olegário Rodrigues de Freitas. Sendo recuperada a quantia de R$ 1.406,00 reais, documentos e outros objetos da vítima.

O autor do roubo foi preso e entregue na delegacia de Polícia Civil.

13° Batalhão de Polícia Militar / P-5

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *