Aparecida do Taboado: PM prende homem por traficar maconha e corromper um adolescente

O homem de 24 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido durante a execução da Operação Hórus, na tarde desse domingo (18), na cidade de Aparecida do Taboado.

A equipe policial militar patrulhava em direção a “Estrada das Sete Cruzes” e se deparou com um homem e um adolescente transitando em uma bicicleta. Os dois demonstraram atitude suspeita ao ver a viatura, sendo de imediato abordados pelos policiais que encontraram com eles duas porções de maconha.

Durante entrevista, o homem admitiu que a droga que portavam era destinada à venda e que ele teria mais maconha escondida na casa do adolescente. Uma diligência foi realizada até a casa do jovem e o entorpecente foi encontrado escondida em baixo de uma máquina de lavar roupa. Também foi encontrada uma balança de precisão que era utilizada para pesar e separar a maconha em pequenas porções para venda. Ao todo a droga apreendida totalizou 173 gramas de maconha.

O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e pela corrupção do adolescente infrator, sendo eles levados à delegacia com os objetos apreendidos.

13° Batalhão de Polícia Militar / P-5

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *