Paranaíba: Briga generalizada deixa três esfaqueados e autor ferido.

Um grupo de amigos bebia em uma residência no bairro Santo Antônio, por volta das 20h30 de quarta-feira (21), quando surgiu uma discussão e o autor, de 21 anos, residente em Cassilândia, que estava embriagado, de posse de um canivete atingiu o pescoço de uma das vítimas, de 37 anos.

Uma mulher de 33 anos teria conhecido o autor, de Cassilândia, via internet, que veio até Paranaíba e ela reuniu amigos para uma confraternização. Em determinado momento, o autor do esfaqueamento discutiu com a vítima de 37 anos, que acabou sendo esfaqueado no pescoço.

Outras duas vítimas, de 34 e 37 anos, tentaram intervir e acabaram feridos também pelo autor.

A Polícia Militar foi até o local onde ocorreram os esfaqueamentos e encontrou o autor, que foi levado até a Santa Casa para atendimento médico e depois foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. O autor apresentava um corte no dedo indicador e dedo polegar da mão direita e uma lesão no dedo indicador da mão esquerda causados pelo canivete.

As três vítimas de esfaqueamento já haviam sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A vítima de 37 anos sofreu um corte no braço direito; o de 37 anos teve corte na orelha direita e antebraço direito. A outra vítima, que iniciou a discussão com o autor levou um corte no pescoço.

O irmão do autor apresentou-se como advogado e acompanhou a confecção do boletim de ocorrência.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *