Motorista de carro morreu carbonizado na MS-162 ao colidir em caminhão recém-comprado

O motorista do caminhão boiadeiro que se envolveu em acidente com um Fiat Siena, na tarde desta sexta-feira (23), tinha comprado o veículo há poucas horas na cidade de Dourados. O acidente ocorreu na MS-162, entre municípios de Sidrolândia e Maracaju, e teve como vítima fatal o motorista do Siena, que morreu carbonizado.

Conforme apurado pelo site local Sidro Midia MS, o caminhoneiro alegou que o motorista do Siena invadiu a pista contrária, quando ele seguia sentido Maracaju-Sidrolândia. Já a vítima, fazia o trajeto contrário.

O motorista – que ainda não foi identificado pois teve o corpo carbonizado ao entrar embaixo do carro – teria perdido o controle da direção e capotado o Siena. Devido à gravidade do acidente, não foi possível identificar se a vítima já estava morta quando o fogo começou.

As placas do veículo podem ajudar a perícia na identificação. Contudo, o veículo ficou totalmente carbonizado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava em óbito. O acidente ocorreu a cerca de 15 km de Sidrolândia e a Polícia Civil já foi acionada para comparecer no local.

(Com informações do Sidro Mídia MS)

Jornal Midiamax
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *