Paranaíba: PM conduz quatro pessoas à delegacia por portarem maconha.

Paranaíba (MS) – Nessa quinta-feira (22), após abordagens, policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão conduziram quatro pessoas à delegacia por estarem portando droga para consumo pessoal em Paranaíba.

Os policiais militares, por volta das 11 horas, realizavam o patrulhamento ostensivo pela Avenida Paraná, momento em que se depararam com dois indivíduos que demonstraram atitude suspeita ao perceber e a presença policial. Uma abordagem foi realizada e na mochila do indivíduo de 23 anos foi encontrada uma sacola branca contendo 27,5 gramas de maconha, mas os abordados alegaram que a droga pertencia aos dois. Assim, foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Já por volta das 20 horas, outra equipe da Força Tática realizava rondas pela Avenida Rio de Janeiro e avistou dois adolescentes apontados por denúncias de estarem realizando a venda de porções de maconha. Os jovens estavam sentados de frente a um comércio e ao verem a viatura apresentaram atitude suspeita, abruptamente se levantaram e tentar evitar a abordagem.

Os policiais militares realizaram busca pessoal nos mesmos e localizaram com o adolescente de 14 anos uma trouxinha contendo maconha (5g). Os dois jovens receberam voz de apreensão e foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

 

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *