Professor de 31 anos é mais uma vítima da Covid-19 em MS

O professor Cleison Ricartes Fontebasse, 32 anos, perdeu a batalha contra a covid-19, em Ribas do Rio Pardo. A morte ocorreu nesta sexta-feira (23).

O SIMTED (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) lamentou.

“Em menos de um mês, nossa classe hoje sofre outra dura perda de um profissional competente e comprometido para esta doença que aflige tantas famílias. Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade à toda família, amigos e funcionários públicos da Educação”, disse.

“Que Deus, em sua infinita bondade e sabedoria, o receba em seus braços e console a todos. Toda a vida importa! A Educação está em luto!”, finalizou.

Os amigos do professor também usaram as redes sociais para postar homenagens.

“A dor de perder um amigo, conhecido, colega de trabalho, parente, um familiar, um ente querido, um ser humano são imensurável… Penso na dor de todos os que ficam, em especial, na dor de cada uma dessas mães… Filhos não deveriam ir antes da gente. Meus sinceros sentimentos Nilce e à toda família Fontebasse”, escreveu Juci Cristina Da Silva Prestes.

“Acordamos hoje com mais uma notícia que não queríamos receber. Descanse em paz nosso goleiro, amigo, parceiro Cleison Ricartes Fontebasse. #familiabonanzafutsal. Fica aqui nossos sinceros sentimentos a família”, escreveu Dininho Almeida.

Fonte: Top Mídia News

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *