Paranaíba: Jovem morre em acidente de moto na “Estrada do Guilhermão”

Um acidente de moto na MS-483, Km 16,5, conhecida como “Estrada do Guilhermão”, ocorrido por volta das 22h30 de sábado (24), tirou a vida de João Victor Rodrigues Brandão, de 25 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, outro jovem, de 21 anos, conduzia a motocicleta e a vítima estava de passageiro. Na versão do motociclista, ao desviar de um veículo que seguia no sentido contrário para não bater de frente perdeu o controle de direção batendo no barranco e caindo a cerca de 40 metros de distância.

O carona morreu no local. O condutor, depois de receber atendimento médico na Santa Casa, foi conduzido até a Delegacia de Polícia e no teste do bafômetro aferiu 0,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Apesar do motociclista afirmar ter desviado de um veículo, nenhuma testemunha presenciou tal fato e a polícia também não encontrou marcas de pneus de outro veículo no local, apenas da moto.

Testemunhas viram o autor ingerindo bebida alcoólica, assim como o mesmo teria saído conduzindo o veículo.

Durante confecção da ocorrência foi verificado que o autor tinha contra si um mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio qualificado no Estado do Amapá.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *