Polícia prende três homens por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado prendeu na última sexta-feira (23) três homens por tráfico de drogas. De acordo com informações do boletim de ocorrência,  a prisão de dois homens estava em andamento quando os policiais receberam informações sobre outro traficante.

Na sexta-feira, os policiais abordaram um adolescente  que portava uma porção de crack, e acompanhado de outro homem, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, e seria o proprietário da droga.

 

Após a abordagem, os policiais foram até a casa do adolescente e encontraram mais uma porção de crack, já na casa de seu comparsa,  foram encontradas 28 porções da droga e 3,1g ainda não embaladas.

Durante a prisão dos acusados, os policiais receberam informações de outro homem que estaria em um carro Astra Cinza fazendo entrega de entorpecentes na cidade. A equipe então localizou o suspeito, que estava com outro homem no carro, e jogou uma porção de maconha pela janela.

Ao ser abordado, o condutor passou o endereço errado de sua residência, mas percebeu que a equipe sabia onde ele morava, então acabou admitindo ter mais drogas em casa. No local, foram encontradas 3,16kg de cocaína, 1,68kg de crack e mais 53,785kg de maconha, além de balanças de precisão e pretrechos para embalagem.

Também foi apreendido dentro do veículo Astra um celular e R$ 245. Os três homens foram presos e irão responder por tráfico de drogas. Já o homem que fazia o uso de tornozeleira eletrônica também irá reponder por corrupção de menores.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *