Paranaíba: Governo reforma ponte do município e coloca base de concreto

Governo reforma ponte do município e coloca base de concreto

 

 

A manutenção da zona rural tem sido um dos trabalhos mais executados pelo Governo de Paranaíba e no final da semana passada foi realizada a recuperação para melhorias de mais uma ponte. Desta vez, por meio da Secretaria Municipal de Obras, foi finalizada a reforma da Ponte da Noêmia, localizada na região dos coqueiros.

 

O prefeito Maycol Queiroz está acompanhando pessoalmente o trabalho de recuperação das pontes da zona rural de Paranaíba. “Esta ponte estava com a sua estrutura quase que totalmente danificada. Fizemos a reforma de quatro vigas, troca do assoalho e rodeiro. Concretamos três de jogos de esteio, proporcionando a realização da primeira ponte do município com base de concreto. Não é ponte para três, quatros anos… é ponte para dez, quinze anos”, disse o prefeito.

 

Segundo a secretária de Obras, Milene Nagliati, a estrada rural é muito utilizada pelos moradores da região. “O prefeito não tem medido esforços para promover investimentos que ajudam a melhorar a qualidade de vida da população, tanto na área urbana quanto no segmento rural. Por isso, reitero que continuaremos realizando outras obras importantes como esta”, finalizou a secretária.

 

 

Otávio Armando e Luana Chaves

DECOM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *