Paranaíba: PM conduz mulher à delegacia por tentar furto em comércio.

Paranaíba (MS) – Nessa terça-feira (27), por volta das 12 horas, policiais militares da equipe de urbana conduziram uma mulher de 52 anos à delegacia por tentar furtar produtos de um supermercado em Paranaíba.

A “Central de Atendimento 190” designou uma equipe policial para atender uma tentativa de furto num comércio localizada na Avenida Durval Rodrigues Lopes, no bairro Santo Antônio. Os policiais Militares foram ao local e entraram em contato com funcionários do comércio, os quais informaram que flagraram a ação da autora, através de câmeras de vigilância, que subtraiu das prateleiras um pacote com doze unidades de sabonete e duas toalhas, sendo os objetos colocados numa sacola amarela, mas que eles a surpreenderam na saída do comércio.

A mulher apresentou versão desencontrada sobre os produtos dizendo que os teria adquirido mais cedo, mas não soube dizer onde estava o comprovante. Também entrou em contradição ao passar informações básicas sobre sua identificação, sendo necessária a presença do papiloscopista na delegacia sua identificação.

A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *