Paranaíba: PM prende homem por cometer tráfico de drogas no jardim Ipiranga.

Paranaíba (MS) – Policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão, na noite dessa quarta-feira (28), realizaram a prisão de um indivíduo, de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas, em Paranaíba.

Os policiais intensificaram o policiamento ostensivo em uma região do Jardim Ipiranga, local onde já haviam recebidos diversas denúncias, através do 190, dizendo que estaria acontecendo o comércio de entorpecentes.

De frente a uma residência localizada na Rua das Acácias, os policiais avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a presença da viatura, um deles jogou algo ao solo e fugiu por um terreno baldio, o outro tentou de forma súbita adentrar a residência, mas acabou sendo abordados antes pelos policiais.

Durante busca os policiais encontraram cinco trouxinhas com crack em sua mão, também verificaram que o objeto dispensado pelo outro homem, tratava-se de outra trouxinha de crack.

O indivíduo acabou declarando aos policiais que ele vendia cada pedra de crack pelo valor de dez reais e que possuía mais duas porções de maconha e dinheiro proveniente do tráfico dentro de sua casa, sendo tais trouxinhas e R$ 178 reais encontrados pela equipe policial. O homem, que é reincidente no tráfico de drogas, recebeu vou de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil. Dois aparelhos celulares que estavam com ele foram apreendidos.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *