Após deixar Globo, Faustão vai para Band em 2022 e pode ter programa diário

None
Foto: Reprodução

Fausto Silva está saindo da Globo após 32 anos e vai assinar contrato com a Band na semana que vem, de acordo com o colunista Daniel Castro. Na emissora, onde trabalhou entre 1986 e 1988, apresentador poderá ter programa diário à noite. O apresentador vai assinar seu retorno à Band na semana que vem para um contrato válido por cinco anos a partir de 2022.

Em janeiro, o comunicador anunciou sua saída da Globo, onde estreou em março de 1989; o “Domingão” será exibido pela última vez em dezembro. Já na Band, Faustão poderá assumir um programa diário noturno ou uma atração semanal nas noites de domingo.

Após passagens pela Gazeta e Record, Fausto estreou na emissora do Morumbi em 1986 com o “Perdidos na Noite”, atração que já havia passado pelos outros dois canais. Foi na Band que o apresentador ganhou projeção nacional conduzindo ainda o “Safenados e Safadinhos”. Em 1988, assinou contrato com a Globo após Gugu Liberato desistir do vínculo com a rede carioca para retornar ao SBT e passar a dividir o domingo com Silvio Santos.

Na época, Faustão anunciou seis meses antes que deixaria a Band, na qual trabalha atualmente Zeca Camargo, outro oriundo da emissora carioca. De acordo com o colunista, Faustão não concordou em trocar o domingo pelas noites de quinta-feira após ser avisado que uma nova grade dominical será montada com partidas de futebol às 18h. E para comemorar seu último ano de Globo, Faustão, cuja saída foi lamentada por celebridades, reunirá ex-participantes do “Dança dos Famosos” como Paolla Oliveira e Christiane Torloni.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *