Paranaíba: Pai de Santo fala sobre crânio deixado em frente de casa no Industrial de Lourdes.

O pai de santo umbandista Hulkinho, falou com o Interativo sobre a mandinga deixada em frente de uma casa no bairro Industrial de Lourdes e explicou quais podem ser as causas do trabalho e quais medidas são recomendadas ao morador do local.

Hulkinho começou falando que, quem faz algo dessa natureza está procurando o mal e trazer desgraça a quem more na residência, já que está mexendo com poderes de morte, e que nem sempre os malefícios causados por algo assim, são sentidos em um primeiro momento, por isso há de se ter muito cuidado.

O pai de santo indicou ainda que quem more na casa procure um sacerdote, independente da religião que a pessoa tenha fé, para que faça uma purificação no local e faça orações por quem vive no local.

“Independente se a pessoas for católica, espirita, umbandista ou de qualquer outra fé, ela deve procurar um sacerdote da religião que ela siga, e pedir por orações, e que faça uma limpeza no lugar seja com água benta, defumação ou outra forma que a sua fé determine, pois quem faz algo desse tipo está trabalhando com forças muitos maléficas” salientou ele.

O médium disse ainda que por falta de conhecimento muitas pessoas afirmam que atos como esse, são coisas da “macumba” ou do umbandismo, mas ele afirmou que isso faz parte de magia negra e chamou o caso de satanismo.

“Quero deixar claro que na nossa umbanda não há esse tipo de ritual, quem faz isso não pode nem ser chamado de bruxo, pois nem mesmo eles trabalham com coisas desse tipo, quem faz isso está trabalhando com satanismo”, afirmou o pai de santo.

Hulkinho disse ainda que a pessoa que possa ter feito o trabalho, talvez nem sinta, mas esse trabalho também a prejudicará. Essa pessoa pode nem perceber, mas mexer com forças tão escusas vai a levará para um abismo, se é que já não está”, concluiu.  

Fonte: InterativoMS

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *