Empresário morre e jovem fica ferido após colisão de carro em carreta na BR158

Empresário morre e jovem fica ferido após colisão de carro em carreta na BR158
Local onde ocorreu a batida entre os veículos. (Foto: Corpo de Bombeiros de Três Lagoas)

Um homem morreu e outro ficou ferido após colisão de um veículo Corsa em uma carreta, na tarde deste sábado (15), na BR-158, em Brasilândia, cidade a 374 quilômetros de Campo Grande. Motorista do carro, o empresário do ramo de olaria em Brasilândia, Arnon Gomes da Silva, de 46 anos, morreu no local. Já um outro rapaz, de 20 anos, foi resgatado com ferimentos pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e encaminhado para o hospital do município, sem risco de morte.

Em depoimento à polícia o motorista da carreta, de 57 anos, contou que seguia sentido Brasilândia/Três Lagoas, quando o condutor do Corsa invadiu a pista contrária e atingiu a carreta, próximo de um restaurante. O local do acidente fica a cerca de 1 quilômetro do perímetro urbano do município.

A roda dianteira esquerda da carreta acertou em cheio o lado do motorista do veículo Corsa. O veículo ficou completamente destruído.

Próximo do Corsa, ainda conforme o boletim de ocorrência sobre o caso foi encontrada uma lata de cerveja o que indica que os ocupantes do veículo podem ter ingerido bebida alcoólica. No local também foi constatado uma grande marca de freada provocada pela carreta em linha reta.

Após a batida que ocorreu por volta das 15h30 a Polícia Militar isolou o trecho do acidente até a chegada dos peritos da Polícia Civil. A PRF (Policia Rodoviária Federal) também esteve no local e fez teste do bafômetro no motorista da carreta, que apresentou zero por cento de álcool no sangue. O motorista foi encaminhado para delegacia para esclarecimento dos fatos

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *