Paranaíba: PM apreende aparelhagem de som automotivo e detém homem por perturbação do sossego

Paranaíba (MS) – Condutor de veículo é preso pela Polícia Militar por cometer perturbação do sossego com seu som automotivo, e por desobedecer e resistir a abordagem, nesse domingo (16) em Paranaíba.

Os policiais, por volta das 22 horas, realizavam policiamento em ponto-base na Avenida Augusto, momento em que um veículo passava com um som automotivo em volume exagerado. Sinais de lanterna e gestos de trânsito foram dados para que o homem parasse seu carro, mas ele não acatou a ordem e jogou o veículo em direção a um dos policiais.

Por diversas vezes foram dadas ordens para que o indivíduo saísse do veículo com as mãos na cabeça, no entanto o homem saiu nervoso de dentro de seu carro e não acatava as ordens legais. A verbalização com o cidadão foi insistida, mas não a acatava até que ele legou a mão em direção a sua cintura, sendo necessário que os policiais realizassem o uso da força moderada para contê-lo o reduzir o risco que oferecia a guarnição e a si mesmo.

O homem recebeu voz de prisão por cometer desobediência, resistência e por estar perturbando o sossego alheio, teve seu aparelho de som apreendido e entregue com ela na delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *