Paranaíba: Polícia Militar prende três pessoas por cometerem violência doméstica.

Paranaíba (MS) – Nesse final de semana (15 e 16/05), a Polícia Militar realizou, em três ocorrências distintas, a prisão de três pessoas por cometerem violência doméstica em Paranaíba. Veja como foram as ocorrências!

No sábado (15), por volta das 15 horas, policiais militares compareceram numa residência localizada na Rua Luiz Farinha, no bairro de Lourdes, onde uma senhora de 78 anos informou que seu filho a perturba, frequentemente, após ingerir bebida alcoólica e que há pouco teria danificado objetos de sua residência e, quando seu convivente interferiu para que ele parasse, passou a ameaçá-los de morte. O autor foi preso no local e levado para a delegacia.

Já por volta das 22h30, policiais militares realizaram a apreensão de uma adolescente de 16 anos que cometeu vias de fato com sua namorada e agrediu o próprio pai que tentava contê-lo. Os policiais foram até uma residência no Jardim primavera e se depararam com um adolescente totalmente descontrolado e desferindo socos no carro de seu pai. Testemunhas informaram que o jovem se encontrava dirigindo uma motocicleta e teria se irritado com sua namorada quando ela da garupa teria filmado ele em alta velocidade e mandado para mãe dele. Que na ocasião, o jovem teria lhe deferido um tapa, tomado seu aparelho celular, puxado se cabelo e a segurado pelos braços, mas que um conhecido da família da jovem teria interferido na briga e a levado para casa de seus pais.

O jovem então teria ido até a casa de seu sogro em busca da namorada, mas o pai dele teria ido até o local contê-lo, momento em que teria entrado em luta corporal e o adolescente o mordeu em seu peito, causando-lhe uma lesão. Diante das informações recebidas e da agressividade do adolescente, que mesmo junto a polícia continuava desferindo muros no veículo, os policiais militares o apreenderam e entregaram na delegacia.

No domingo (16), policiais militares foram até uma residência do Bairro Santo Antônio, onde uma mulher de 47 anos informou que estava no bar com seu namorado e discutiram por motivo fútil, vindo ela embora para sua casa. Que pouco tempo depois foi surpreendida com ele dentro de seu quarto, o qual teria pulado o muro da casa e adentrado o local sem sua permissão. O homem se encontrava pelo local, sendo detido e levado para prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *