Vítima de atropelamento persegue motorista fujão e o agride

No final da tarde sábado, 22 de maio, um automóvel atropelou uma moto, na Avenida Onze, entre a Avenida Oito e a Rua Dez, no centro da cidade de Chapadão do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou no local somente uma mulher, que disse ser esposa do motociclista, que não estava mais no local.

A mulher estava sem ferimentos, consciente, orientada e recusou atendimento. Perguntada sobre o esposo ela informou que ele pegou a moto, após o atropelamento e saiu em perseguição ao veículo que teria provocado o acidente. A Polícia Militar foi acionada.

Após chegarem ao quartel, os Bombeiros receberam outra chamada, desta vez para atender a uma vítima de agressão, no Bairro Esplanada. Em entrevista com aquela vítima, acabou confessando que seria o motorista que teria atropelado a moto e que fora agredido a pauladas pelo motociclista. O homem foi atendido pelos Bombeiros e conduzido para o Hospital Municipal, aparentemente sem fraturas, mas com vários hematomas e inxassos pelo corpo em decorrência das agressões.

O agressor não estava no local e mais uma vez a Polícia Militar foi acionada para atender, ou dar andamento à ocorrência que teve início na Avenida Onze.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *