Mulher tem celular roubado e marido espanca ex-colega com barra de ferro em MS

Um assalto terminou em agressões e autor ferido na cidade de Três Lagoas, a 323 km de Campo Grande. Uma mulher foi assaltada e contou para o marido, que descobriu que o autor era um ex-colega de trabalho. Ele foi até a casa do homem, mas o caso terminou em agressões. O suposto assaltante foi parar no hospital.

Conforme ocorrência, a polícia foi avisada sobre um caso de linchamento no bairro Vila Piloto. Chegando ao local, policiais encontraram um homem de 40 anos, que contou que o celular da esposa havia sido roubado. A esposa contou para o marido, que descobriu que o autor era um ex-colega de trabalho e foi até a casa dele. No local, o homem de 30 anos teria confessado que furtou o celular e que não devolveria, fazendo ameaça com uma faca.

 

O marido da vítima fugiu, mas encontrou o autor parado no portão de casa, tentando negociar o celular. Entretanto, o autor pegou um pedaço de padeira e atacou o marido da vítima, que por sua vez, pegou uma barra de ferro e começaram a lutar.

Em determinado momento, o marido arremessou a barra de ferro nas pernas do ex-colega de trabalho, que caiu. Em seguida, ele deu vários golpes no homem caído no chão, causando cortes na testa, cabeça e face, uma luxação na mão esquerda e no cotovelo esquerdo, e um hematoma nas costas.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e levou o homem para o hospital. Já o marido da vítima, que havia sido roubada, foi levado para a delegacia. Mais tarde, a esposa deu depoimento e contou que estava passando por uma praça quando foi ameaçada com uma faca no pescoço e levaram seu celular. Ela contou que o marido descobriu que tratava-se de um ex-colega de trabalho e foi tirar satisfações.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *