Tragédia: Pai e filho que seguiam para Costa Rica morrem em acidente com caminhões na BR-163

Acidente entre dois caminhões na tarde deste sábado na BR-163 em Bandeirantes vitimou pai e filho. Os dois foram identificados como Allan Francisco Campista Ruchel, 43, e Allanci Daniel Paina Ruchel, de 17 anos.

Allan era de uma empresa de estrutura para eventos e seguia com o filho de Campo Grande para a cidade de Costa Rica. O caminhão VW dirigido por Allan e que tinha o filho como passageiro, estava carregado com estruturas metálicas de sustentação, montadas em eventos.

Segundo informações, pai e filho seguiam no caminhão, no sentido sul-norte, momento em que o condutor teria perdido o controle da direção do veículo que invadiu a pista contrária. O caminhão VW então colidiu contra uma carreta que seguia carregada de carvão, no sentido contrário. Allan chegou a ser lançado para fora do veículo e Allanci ficou preso nas ferragens. Os dois morreram no local.

O caminhão onde estavam pai e filho ficou com a cabine destruída. Já a carreta que seguia no sentido contrário tombou com a colisão. O motorista da carreta, de 52 anos, disse no local que o caminhão VW invadiu a sua pista.

Todas as causas e dinâmicas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. Imagens de câmeras na rodovia da CCRMS Via também serão verificadas.

Fonte: Midiamax

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *