Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (24/05) para seu signo

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

A semana será movimentada na vida social, comunicações e atividades de grupo. Esclareça dúvidas e posições. Apoio à equipe e responsabilidade social serão prioridades. Mantenha a vida íntima entre quatro paredes. O amor terá clima mágico e inspirador. Sentimentos profundos estarão por trás das ações e decisões de assuntos de família. Fortaleça suas convicções, antes de concretizar mudanças.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

A força dos sentimentos removerá obstáculos e transformará velhas crenças. Aproveite a semana para dar passos decisivos na carreira e no amor. Período bastante favorável para construir maior segurança para o futuro, estabilizar as finanças e planejar investimentos. Virada radical no projeto de vida trará mais liberdade e leveza. A cabeça está mudando. Finalize uma situação incômoda.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Espere por oportunidades de expansão profissional e sucesso dos empreendimentos. A semana destacará seu brilhantismo, elegância e habilidades únicas. Amplie a atuação no trabalho e ganhe projeção. Futuro atraente com novas atividades e perspectivas de crescimento financeiro. Padrões de consumo mudarão. Foque no essencial e evite investimentos arriscados. Novo ciclo pela frente!

 
Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Autoconfiança, espírito empreendedor e compromisso com seu futuro acelerarão a velocidade nesta semana que anuncia conquistas e vitórias. A paciência estará curta nos relacionamentos. Em compensação será ótimo período para mudar a maneira de se relacionar e assumir maior autonomia. Alcance metas profissionais e aumente sua segurança. Cultive a serenidade. Poder em alta!

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Amplie o diálogo, esclareça dúvidas e construa relações de confiança. Máscaras cairão. Escolhas de parceiros e amizades ficarão claras nesta semana de maior participação social e envolvimento com a coletividade. Saúde mais frágil cobrará atenção aos hábitos e aos sinais do corpo. Intercale o trabalho com momentos de relaxamento profundo e prática de meditação. Mudanças virão para melhor!

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Conversas sensíveis e carinhosas intensificarão o amor. A semana trará novos relacionamentos e alianças profissionais. Clima agitado na equipe e atividades de grupo provocará oscilações de humor. Apesar de instabilidades no ambiente, o trabalho se manterá estável. Pense no futuro e dê um passo maior na carreira. A fase será de sucesso e de maior projeção. Determine metas mais altas.

 
Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Algo maior se desenhará para o futuro. Aproveite oportunidades de exercer seus talentos no trabalho e ganhe relevância. A semana trará otimismo e autoconfiança. Bom para se expor e impulsionar a carreira. Planejamento de uma viagem ou curso cobrará administração financeira. Avalie os recursos, programe o orçamento e dê o primeiro passo para viabilizar seus planos. Acerte a documentação.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Surpresas e novidades darão intensidade à semana que favorecerá mudanças e assuntos do coração. Júpiter ativará sua criatividade, explore seus talentos. Respostas existenciais e íntimas influenciarão decisões de vida. Embarque em novas experiências e espere por uma conquista pessoal relevante. Conversas num tom profundo aprofundarão uma relação especial. Entendimento com a família.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Algo do destino envolverá o amor. A semana trará decisões de moradia ou a realização de um sonho antigo e reformulações da rotina. Período favorável para investir nos relacionamentos, fortalecer vínculos com parceiros, equipe e criar novos planos no casamento. Renove os sentimentos e mude padrões. Trabalho com novidades atraentes e desafios. Controle a ansiedade com atividade física.

 
Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Tome iniciativas nos relacionamentos, movimente o trabalho e amplie a participação nas discussões em grupos e redes sociais. Semana produtiva e recompensadora. Agarre oportunidades de negócio e de crescimento financeiro. Você poderá firmar uma parceria, aprovar orçamentos e iniciar projetos. O segredo do sucesso estará na organização. Discipline a rotina, abrevie conversas e não perca tempo.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Semana de conquistas no trabalho. Conte com poder de persuasão e bons resultados financeiros. Período positivo para se expor, desenvolver ideias e projetos, brilhar e vencer os desafios com soluções originais. Atividade física e mudanças internas combaterão o estresse. Cultive o bom humor, a alegria e o amor próprio. Planos da vida íntima trarão entusiasmo. Descubra prazeres diferentes.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Aproveite esta semana para resolver assuntos de família, harmonizar as relações e fortalecer as bases afetivas. Você estará em plena expansão, com Júpiter e Netuno em seu signo. Hora de realizar os sonhos e usar sua sensibilidade a seu favor. Ligue as antenas nas oportunidades e siga a intuição. Cenário positivo para o futuro. Aposte nos seus talentos e crie projetos. Torne a casa mais funcional.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *