Polícia Militar de Inocência prende autores de lesão corporal e ameaça no Distrito de São Pedro

Paranaíba (MS) – Nesse sábado (22/05), por volta das 21 horas, policiais militares da equipe de patrulha urbana de Inocência realizaram, no Distrito de São Pedro, a prisão de dois homens por cometerem ameaça e um deles também por lesão corporal. Veja mais detalhes!

Após o acionamento através do telefone 190, a equipe policial compareceu no Distrito São Pedro, pertencente ao município de Inocência, onde uma das vítimas informou que na sexta-feira (21/05) ocorria uma festa na casa onde o autor reside com outros trabalhadores oriundos de diversos estados e que o som estava exagerado. Assim, ele foi até o local para pedir que o som fosse amenizado, mas o homem de 24 anos tomou posse dois pedaços de maneiro e o agrediu, momento em que conseguiu escapara e se esconder em sua casa. Os policiais militares constataram que o homem possuía diversas lesões pelo corpo, segundo a vítima, devido as agressões que sofreu.

Outra vítima informou que reside na casa em que estava ocorrendo a festa e que há pouco teria adentrado o local, e o mesmo agressor estava com uma faca em mãos partiu em sua direção e disse que iria matá-lo, a vítima informou que conseguiu correr para o quintal, mas outro morador, um homem de 25 anos, estava com uma marreta em mãos e também partiu  em sua direção.

A equipe policial foi até a casa mencionada e encontrou nove pessoas, entre eles os dois acusados. Os dois autores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde o indivíduo de 25 anos responderá por ameça, já o homem de 24 anos, além da ameaça, responderá também por lesão corporal.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *