Homem joga etanol na mulher em tentativa de femenicidio

 

Por volta das 01hs30 deste domingo (30), a Policia Militar foi acionada para atende uma ocorrência em Chapadão do Sul, nde um home de 24 anos, estava agredindo uma mulher.

Populares, informou  que uma mulher clamava socorro por supostas agressões físicas, ao chegar ao local os policiais militares ouviram gritos de voz feminina vindo do interior da casa.

Os policiais militares bateram na porta, entretanto não tiveram a entrada franqueada, sendo que a vítima gritava por socorro, por meio de uma fresta da janela. Os policiais militares visualizaram pela a festa da janela,  o agressor segurando a vítima com força, foi determinado pelos policiais que o agressor cessasse as agressões. O agressor não obedeceu à ordem policial, momento em que os policiais militares arrombaram a porta para socorrer a vítima, sendo que o agressor resistiu à prisão vindo a opor resistência física, mordendo a mão de um dos policiais, ocasionando lesão no policial.


Ao socorrem a vítima os policiais notaram que a casa exalava produto inflamável e que a vítima estava encharcada de etanol, que o agressor ameaçou atear fogo na vítima, além das graves lesões sofridas pela mesma provocadas por facas.

Após deter o agressor a vítima foi encaminhada ao socorro hospitalar e o agressor à Delegacia de Polícia.
Policiais Militares conseguiram evitar uma  possível tragédia.
Assessoria de Comunicação 4ª CIPM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *