Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (02/05) para seu signo

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Algo de mágico no ar. Uma oportunidade poderá surgir “do nada” e tornar as perspectivas financeiras mais positivas. Sentimentos generosos amenizarão conflitos com alguém da família ou do passado. Encare assuntos delicados com uma amizade e desfaça um mal-entendido. Observação profunda do ambiente social e reflexões darão visão realista dos relacionamentos. Sintonia com a força interior.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Aumente a presença nas redes, firme amizades e aqueça negócios. Respostas profissionais poderão atrasar. Plante boas sementes para o futuro e regue todos os dias. A colheita será abundante ali na frente. Caminhos de crescimento financeiro estarão iluminados. Encontre novas formas de divulgar o trabalho. Contatos e comunicações ganharão velocidade. Surpresas e novidades à vista!

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Projete a imagem. O dia trará sucesso nos empreendimentos, popularidade, poder e oportunidade de crescimento financeiro. Objetivos poderão mudar, com Mercúrio retrógrado em seu signo. Ajuste planos e renegocie contratos insatisfatórios. Faça valer seus direitos. Vários planetas em seu signo destacarão sua beleza, brilhantismo e habilidade de comunicação. Dê um passo maior na carreira!

 
Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Brilho, prestígio e poder de atração em alta, com Vênus em seu signo! Decisões de viagem ou de assuntos jurídicos e notícias de longe levantarão o astral. Afaste pensamentos repetitivos e dê crédito aos sonhos. Tudo fluirá positivamente, mesmo com cenário confuso nesta fase. Novas experiências proporcionarão boas recompensas. Conexões de hoje produzirão mudanças positivas em sua vida.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Dia de muitas emoções. Mergulhe nos sentimentos e restaure suas forças. Bom também para aprofundar amizades e desfazer algum mal-entendido. Mercúrio retrógrado poderá causar confusões na vida social e atividades de grupo. Evite se envolver com boatos e fofocas. Foco no essencial e disciplina garantirão boa produção no trabalho e saúde equilibrada. Respeite os sinais do corpo.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Embarque num clima mágico no amor. Se estiver só, poderá se apaixonar novamente. Trocas carinhosas fortalecerão amizades. Relações que começarem agora virão para ficar e serão especiais em sua vida. Amplie a presença nas redes sociais e brilhe. Você atrairá gente interessante e trocas de qualidade. O foco nos relacionamentos também beneficiará a carreira. Repense metas profissionais.

 
Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Um projeto ambicioso alavancará a carreira. Espere por novas conquistas, prestígio e projeção. Fase de superação e de segurança pessoal. Valorize seus talentos e ganhe reputação. Novo tratamento e hábitos disciplinados beneficiarão a saúde. O desafio será conciliar projetos pessoais com o aumento de demandas no trabalho. Viagem favorecerá o amor.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

A confiança crescerá a cada dia num relacionamento especial. Espere por harmonia e clima mágico nas interações de hoje. Sentimentos positivos envolverão a família e o amor. Tudo aberto também para se conectar com pessoas de outras localidades e ampliar horizontes. A sorte caminhará ao seu lado, fique de olho nas oportunidades! Planos de expansão ganharão força. Dê novo sentido à vida!

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Lindo momento para realizar um antigo sonho, promover maior união familiar e aumentar a cumplicidade num relacionamento especial. O dia trará lembranças gostosas, carregadas de emoção. Mercúrio retrógrado aprofundará o diálogo com o par. Resolva assuntos delicados de convivência e desfaça mal-entendidos. Esclarecimentos e gestos carinhosos farão diferença nas relações.

 
Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Conversas sensíveis, empatia e histórias comoventes marcarão o dia. Aproveite para imprimir mais emoção nos relacionamentos, apoiar irmãos e impulsionar novas parcerias. Respostas de trabalho poderão atrasar, com Mercúrio retrógrado que também cobrará organização cotidiana e solução de pendências. Notícias sobre a pandemia poderão alterar planos. Saúde e família serão prioridades.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Resolva assuntos financeiros com o par e desfaça confusões nas contas. Um contrato insatisfatório poderá ser renegociado ou rompido. Repense valores e investimentos. Mercúrio retrógrado trará reflexões sobre a vida, prazeres, filhos e novos projetos. Bom momento para ajustar planos de longo prazo à realidade atual. Conquistas no trabalho, espere por melhores condições e ótimos resultados.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Aproxime os filhos, o par e curta momentos encantadores. Se estiver só, o dia trará chances de se apaixonar novamente. Caminhos do coração estarão abertos nesta fase que trará nova dimensão do amor e prazeres diferentes. Talvez precise adiar ou ajustar um projeto da casa. Assuntos delicados da vida familiar entrarão em discussão. Resolva pendências. Conquistas pela frente, realize os sonhos!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *