Paranaíba: Morre Walber Valim de Melo

Faleceu no final da tarde desta quarta-feira em São José do Rio Preto, Walber Valim de Melo. Walber era casado com Alcita Ferraz e residiam em Paranaíba. Por muitos anos, o casal e a família residiram em Cassilândia, quando Walber trabalhou na então Caixa Econômica Federal localizada na Praça São José.

José Alvaro Agi, cunhado de Walber, publicou no Facebook a seguinte informação:

“Meu cunhado, amigo e companheiro Walber lutou bravamente após talvez uma malograda cirurgia de próstata, realizada pela alta tecnologia da robótica, mas, infelizmente, não conseguiu vencer as graves consequências que vieram depois. Foram mais duas cirurgias seguidas, num curto espaço de tempo, sem qualquer resultado. Tudo levava a entender que o mal já tinha acontecido por ocasião da primeira cirurgia.

Foram mais alguns dias de UTI e, depois da segunda intervenção cirúrgica, o quadro se agravava dia a dia, até hoje à tarde quando soubemos que os rins estavam comprometidos e a hemodiálise não era mais possível. E Walber veio a falecer nesta tarde, deixando uma profunda e irreparável lacuna entre todos nós. Que nossa querida Alcita, sua esposa e companheira por 50 anos, seus filhos Walbinho, Patricia, Leonardo (in memoriam) e nossa querida afilhada Cíntia, assim como seu genro Lilson e sua nora Sandra e seus netos possam ter o conforto necessário pela grande perda, cientes que o nosso compadre Walber cumpriu aqui a sua missão. Que ele descanse em paz..”

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *