Morre avô que se emocionou ao ouvir neta cantar antes da intubação

A família anunciou na noite desta quinta-feira (03) a morte de Elson Elias, o avô que ficou conhecido por se emocionar ao ouvir a neta, de 4 anos, cantar antes dele ser intubado. Ele estava internado desde o dia 21 de maio e faleceu na tarde de hoje, vítima da covid-19.

Elson tinha 52 anos e atuava no Ministério da Defesa. Na tarde de ontem, ele precisou ser intubado após comprometimento nos pulmões.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens ao avô que, segundo a nora, a enfermeira Maíra Amorim Gonçalves Prado, “era muito querido por todos”. “Ele e minha sogra faziam programações para casais na igreja, ele ajudou muitas famílias”, lembra a nora.

Maíra foi quem contou a história de Elson em reportagem publicada na manhã de hoje, no Lado B. Sua filha, Mariáh, emocionou leitores ao cantar para o avô com intuito de acalmá-lo antes da intubação. A menininha escolheu a música “Um novo dia virá” após ouvir da mãe que o “vovô não estava bem e precisava de orações da família”.

Em entrevista, Mariah disse que sente felicidade ao cantar. “Gosto que as pessoas fiquem felizes. Eu vou cantar para as pessoas que não estão bem e que estão no hospital”, prometeu a menininha.

No último áudio enviado pelo avô, Elson declarou todo amor à neta. “Muito obrigada, meu amor. Que lindo. Muito obrigada. O vovô está muito feliz. Muito obrigado, o vovô te ama muito”, respondeu.

Elson deixa esposa, 2 filhos e 4 netos.

O local e horário do sepultamento não foram divulgados.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *