Chapadão do Sul: Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa ferida.

Nesta quarta-feira 09 de junho o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para comparecer na Avenida Oito no centro de Chapadão do Sul para atender um acidente de trânsito.

Foto:Adejair Moarais

segundo o site Ocorreio News o motorista de um veículo Fiesta estava subindo pela Avenida quando colidiu com a ciclista que subia pela na Rua 23, sentido bairro centro onde acabou colidindo.

De acordo com a versão do motorista é de que a vítima não tentou em nenhum momento parar, e que chegou a jogar o carro de lado e fazer uma frenagem rápida, mais não conseguiu evitar a colisão.

A Policia Militar de Chapadão do Sul compareceu ao local e atendeu a ocorrência onde foi constatado que o motorista estava com a sua Carteira Nacional de Habilitação vencida desde do mês de dezembro de 2020. O motorista disse que tinha esquecido de verificar a data de vencimento do documento.

Os Militares Bombeiros encaminharam a vítima que estava consciente e orientada e com escoriações na perna e parte costa, para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Fonte: Jovemsulnews (Rafael Ferreira)

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *