Paranaíba: PM prende homem por Tráfico de Drogas.

Paranaíba (MS) – Nessa quinta-feira (10), por volta do meio-dia, policiais militares da equipe de Força Tática do 13 Batalhão realizaram a prisão de um homem, de 25 anos, por cometer tráfico de drogas e a condução de um usuário de drogas, de 46 anos, para a delegacia em Paranaíba.

Os policiais vinham recebendo denúncias de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas numa residência, assim, intensificaram o policiamento na região e acabaram se deparando com um indivíduo, conhecido no meio policial por ser usuário de drogas, saindo da casa, alvo das denúncias.

Uma busca pessoal foi realizada no homem e foram localizadas sete trouxinhas contendo crack (3 gramas). Durante a abordagem, os policiais sentiram um forte odor de maconha, diante do flagrante delito, localizaram ali uma senhora e seus três filhos.

Os três indivíduos foram submetidos a busca pessoal e com o homem de 25 anos foi encontrada uma trouxinha com maconha e mais sessenta reais em dinheiro, também foram localizadas em seu quarto outra trouxinha com maconha (5 gramas) e outras quatro contendo crack (2 gramas).

O homem de 25 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido, juntamente com o usuário inicialmente abordado, para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *